Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dia +50

Hoje foi dia de analises e consulta. (Estou sem acentos)
Enquanto esperavamos pela consulta, eu aproveitei para falar com a Assistente Social por causa dos papeis da bonificacao por deficiencia que o Joao tem direito.
Entretanto a medica chamou-o e ele foi para o gabinete.
Quando sai da sala da Ass. Soc. nao o vi e disseram que ele tinha ido para a consulta, quando entrei no gabinete estava despachado.
Ainda consegui saber que os valores estao bem, maantem-se estaveis e a carga viral tambem se manteve. Continua tudo na mesma ate 2 feira, dia de analises.
Ja esta um homem, vai sozinho e nao se atrapalha, anda ja pela utm como se estivesse em casa.
Hoje um menino da utm que brinca muito com ele foi tirar o cateter, foi tao engracado ouvir o Joao a dar-lhe forcas e a dizer que as picadas para as analises nao doem... diz o roto ao nu.
Hoje ja la voltou para mais uma dose de antiviral e amanha de manha la iremos novamente, mas enquanto for assim nem e muito mau. Podia ser pior.

2 comentários:

Ana Rita disse...

Já leio sobre o João há muito tempo, acompanhei o seu sofrimento e o dele. Aqui deste lado, rezei por ele no dia do transplante com toda a fé que tenho. Entendo o seu cansaço e desgaste e desejo que encontre forças para mais esta etapa.

As melhoras e tudo de bom para o João e família.

LP

Sandra Oliveira disse...

Ana Rita, obrigado pelo interesse e preocupação.
Cá vamos indo, uns dias melhor outros nem por isso mas sempre com esperança em dias melhores.
Um grande beijinho.