Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dia +47

E lá fomos mais uma vez...
Análises logo pela manhã e esperar pelos resultados e pela consulta.
As análises estavam boas, os valores subiram mais um bocadinho mas nada de especial. A carga viral desceu mas nada de significativo, continua com a medicação inalterada.
Está mais rechonchudo, a Drª disse que ou ele perde peso ou mete-o a dieta rigorosa. Coitada, nem sabe no que se mete, nem com quem.. A Drª da pediatria bem tentou mas acabou por desistir.
Anda cansadissimo, uma enfermeir hoje disse-me que cada vez que o vê ao fim do dia está sempre à espera que o pai diga que ele tem febre ou outra coisa qualquer porque acha-o muito mal encarado. Pudera, não dorme nada e depois assim que entra no carro adormece. Só que o João só precisa de 5 minutos para recarregar a pilha..
Quando vem comigo de manhã vem sempre a dormir mas assim que chega a casa tem a energia toda. Dormir não é com ele, nunca foi. Tem uma resistência que eu nunca vi.
Hoje esteve o dia todo com os outros meninos a brincar, já tem lá um grupinho. Juntam-se todos de volta da playstation e depois é uma guerra porque não deixam mais ninguém jogar. Eles adoram massacrar os mais pequeninos.
Ainda não há resultados do quimerismo à medula. A Drª disse que talvez amanhã se saiba se a medula é a dele se é a do dador.

Sem comentários: