Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Hoje eu e o Vitor fomos ao IPO.
Fomos à psicóloga, aproveitamos e fomos à pediatria dar os livros da escola do João, porque estavam novos e podem servir para algum menino.
Pensava que ía conseguir. Assim que passei o portão comecei a sentir-me mal.
Faltava-me o ar.
Entrar na pediatria foi muito difícil. Tive que sair logo.
A médica do João veio cá para fora comigo. Conversamos um bocadinho e depois vieram as professoras.
Tivemos que sair dali depressa. É difícil explicar. Gostei de ver a doutora mas não aguentava estar ali. Sentia-me sem forças e com falta de ar.
Fomos à psicóloga e tivemos uma longa conversa.
O Vitor gostou. Fez-lhe bem.
Eu não ouvi nada que já não soubesse mas gosto muito da Dra. e sabe bem conversar com alguém que compreende o que dizemos e não nos faz perguntas desnecessárias nem usa os tipicos clichés.
Vamos voltar. Mas acho que à pediatria não volto tão depressa. Doi demais.

Sem comentários: