Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

sexta-feira, 12 de abril de 2013

As pessoas perguntam como estou..
Estou mal, deprimida, triste, revoltada com a vida e com o mundo.
Tenho saudades do meu menino. Muitas, tantas que me falta o ar, que me tiram o apetite e o sono.
Tantas que não há comprimido que me valha. Tantas que passo os dias a chorar. Tantas que até doi só de ver as fotos do meu querido filho, de ver, de tocar nas coisas dele.
Sinto que me falta um bocado. Sinto que o meu coração está destruído.
É assim que eu estou. É assim que estão as coisas.

1 comentário:

Renata Boaventura disse...

Sei que não há palavras para confortá-la, mas saiba que a Sandra é uma guerreira e mesmo as guerreiras tem as suas perdas.
Faça o seu luto em paz!

Eu já lhe disse, mas é sempre bom saber, estou aqui sempre p vc.

Bjinhos