Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dia +341

Começa mais uma semana de escola.

Os primeiros três dias correram muito bem.

Hoje tem teste de história logo nas primeiras aulas.

Ontem estudou mas decorou poucas datas. Vamos ver o que sai dali.

Ontem passamos a tarde juntinhos e a seguir ao jantar, acabou por adormecer na minha cama

É tão bom. Tenho que aproveitar enquanto ele me deixa.

Estou nervosa. Pelas noticias que recebi no sábado, do nosso amigo que recidivou quase com dois anos de transplante.

Deixa-me preocupada, por ele e por nós.

Esta incerteza mata-me. Quando o João for fazer o mielograma do 1º ano acho que a ansiedade vai rebentar a escala até saber o resultado. Principalmente o do polimorfismo e do quimerismo. Isto porque os semanais continuam a não dar 100% dador na linhagem mieloide.

Assusta-me pensar que alguma célula do João ande por ali e possa fazer estragos novamente.

Não sei se teria forças para enfrentar isto tudo outra vez, nem o João. Ainda por cima com todos os outros problemas que se revelaram com a doença dele.

Realmente é na necessidade que ficamos a saber com quem podemos contar. E esses são para a vida.


Published with Blogger-droid v2.0.4

Sem comentários: