Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

domingo, 10 de julho de 2011

Vamos mudar isto um pouco..

Depois de me ter desaparecido quase um ano de diário, resolvi mudar isto tudo.
Assim, e como o João já fez o transplante, não faz muito sentido a 1ª página ser a do pedido de dadores de medula.
Pelo menos para ele e para já. Nunca se sabe se não voltará a precisar. E ainda há muita gente que precisa.
O pedido passará para uma página e o diário para a página inicial.
Vou tentar manter sempre um link para o CEDACE e para o SOMOS DADORES que têm sempre as datas das brigadas de recolha de dadores.
Vamos lá ver é se faço isto bem.

4 comentários:

Rui disse...

Olá Sandra ! Não comento há muitos meses o que não quer dizer que tenha esquecido ! Antes pelo contrário. Tem sido por uma intenção de respeito por todo este episódio que há de passsar um dia e tudo entrar na normalidade !
Tens sido uma heroína e o João um paciente espctacular !
A minha grande admiração para ti e um beijinho para o João.
Foi pena ter-se perdido essa parte do diário. :(( Estive a tntar ver se conseguia encontrar alguma coisa do passado mas só tenho o que agora está disponível. :(

Felizmente parece estar tudo a correr bem e a caminho da resolução que todos tinhamos esperança que se atingisse !

Um beijinho grande !
.

Maria Lisboa disse...

Querida Sandra,

Tenho acompanhado diáriamente a vossa luta e vibrado com as vossas vitórias.
Hoje, não sei porquê não conseguia chegar aqui e ficava em Agosto de 2010. Fiquei preocupada e julguei que se tinha perdido o que restava, felizmente tal não aconteceu.
Um grande beijo
Tité

Sandra Oliveira disse...

Olá Rui,
O verdadeiro herói é o João ele é que tem que suportar as dores e os tratamentos.
Eu só não o quero perder. Limito-me a sofrer por vê-lo sofrer.
Um grande beijinho e obrigado pelo apoio.

Sandra Oliveira disse...

Olá Tité,
O que se perdeu perdeu-se para o mundo. :P
Infelizmente nunca na vida me vou esquecer do que estamos a viver de há um ano para cá.
Beijinhos