Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

segunda-feira, 17 de março de 2014

Achava eu que há um ano atrás estava a viver o pior dia da minha vida.
Não podia estar mais enganada.
Pior que ver-te partir, têm sido todos os dias. Todos os 365.
As tuas últimas palavras "mamã mamã", não me saem da cabeça.
Não te ter, não te sentir, não te ouvir, tem sido uma verdadeira tortura.
Amo-te filho, até ao infinito e mais além, como todos os dias dizia-mos um ao outro.
Sinto falta dos "beijinhos cem", dos "miminhos, beijinhos e tantos carinhos".
Até da tua teimosia eu sinto falta.
Tenho muitas saudades, filho, muitas. Vou ter sempre. Tu és uma parte de mim.

2 comentários:

Zu disse...

Um abraço bem forte para estes dias forçosamente tão difíceis. Que a Inês a crescer dentro de si ajude a torná-los mais suaves, e o João vos continue a transmitir a sua força e a sua imensa alegria.

Filipa disse...

O João é realmente um menino muito especial. Soube fazer de si uma mãe tão feliz!!! Nem posso imaginar a dor que sente, mas sinto um aperto tão grande quando leio as suas palavras que me custa muito conter as lágrimas. Sou mãe e não consigo imaginar dor maior. É uma mulher forte que está a encontrar de novo o seu caminho. Admiro-a muito e inspiro-me em si no dia a dia, para dar importância àquilo que é realmente importante, para enfrentar as adversidades com um novo alento. Se a Sandra o faz, como poderei ter eu coragem para me deixar derrotar? Acredito que a Sandra seja um exemplo para muita gente. Acredito também que Deus lhe deu-lhe esta dura missão de ensinar os outros. Esta vida é uma passagem... a Sandra ainda vai ser muito feliz ao reencontrar o seu querido João.