Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Hoje foi um dia difícil, ou melhor, mais difícil que o habitual.
Ontem faleceu uma pessoa que me era próxima. Uma daquelas pessoas que se encontra uma vez na vida.
Sempre amiga e disponível, sempre com uma palavra de conforto, o que fosse...
Hoje foi o funeral mas eu tinha consulta na psiquiatra e não deu para ir.
Passei no cemitério e fui dar um beijinho à família porque nestas horas, e eu bem sei, absolutamente nada nos conforta.
Até disse à Dra que se calhar tinha feito asneira mas a médica achou que não me fez muito mal.
A medicação manteve, até porque me sinto melhor com esta.
Estivemos a conversar e juntamente com a psicologa acho que pelo menos mando tudo cá para fora e fico mais leve.
Baby steps, e logo se vê.

Sem comentários: