Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

terça-feira, 26 de março de 2013

Filho,
Hoje a mãe esteve tão triste..
Há um ano atrás nem dormias com a ansiedade para abrires as tuas prendas de anos à meia-noite em ponto.
Assim que começava o mês de março, fazias as tuas listas de presentes e mudavas de idéias mil vezes até ao dia 27.
Amanhã vai ser triste.
Não vai haver correria, nem amigos para brincares, presentes para abrires, bolo para comer. Não te cantamos os parabéns, nem nos enroscamos contigo na ca e te chamamos bébé.
Foi o dia mais feliz da minha vida, quando tu nasceste.
Parabéns meu querido filho. Já tens 12 anos.
Amo-te filho. Tenho tantas saudades que parece que sufoco.

1 comentário:

uinha disse...

Desculpe deixar um comentário, nem me conhece mas deram-me a conhecer a sua página e eu resolvi espreitar para ver como aguentava já que eu estou a passar pelo mesmo e os dias passam e parece que piora... a verdade é que não se aguenta, a verdade é que é injusto e cruel e não vivemos depois... sobrevivemos... amamos com a mesma força mas não temos como tocar, retribuir...