Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O Jony tem cá uma energia, uma sede de viver, uma resistência como eu nunca vi. E não é por ser meu filho que o digo. Todas as pessoas que conhecem o João sabem que ele é assim, não pára um segundo. Mesmo quando era pequenino dizia-me tanta vez que dormir era um desperdicio de tempo, que queria era estar a brincar. O João é assim.
Hoje é dia de apresentação na escola.
O João levantou-se sozinho às 7.30 da manhã. Tomou banho, vestiu-se e arranjou o pequeno almoço. Eu acordei às 8 e já ele estava pronto para ir para a escola que hoje abre às 10 horas.
Já lavou os dentes e a cara e está sentado no quintal a contar os minutos.
Quando tantos meninos desperdiçam a oportunidade de estudar, o meu só quer uma oportunidade para ir à escola, ser normal.

Sem comentários: