Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

domingo, 15 de julho de 2012

O João tem estado bem.
Bem dentro do possível. Ontem deu um valente puxão no catéter, deitou imenso sangue e estava a ver que tinha que ir a correr para o IPO.
Hoje já está melhor do catéter, tem a pele da cabeça e das mãos a cair. Parece uma cobra. De certeza que é o draft. O que é bom sinal, quer dizer que a medula do dador está a funcionar.
A boca está quase curada, tem a língua branca e é provável que seja saburra lingual, já que esteve imenso tempo sem lavar os dentes com a escova, só podia lavar com esponja e houve dias que nem isso.
Está furioso comigo porque não o deixo ir para a piscina, ainda está rouco e com estes stresses todos, nem pensar. Ainda apanhava mais uma porcaria qualquer que não faz falta,nenhuma.
Estamos ansiosos pelo medulograma e mais ainda pelo resultado. Pode ser que o draft seja bom sinal.

Published with Blogger-droid v2.0.6

3 comentários:

disse...

Vi que tens um quintal com o calor que está, sei que não é a mesma, mas banho de magueira está fora de questão ou até com agua morna com um balde? tu e ele de fatos de banho a atirar agua um ao outro? eu acho imensa piada :)

Sandra Oliveira disse...

Jô, essa ideia eu já tive, mas para ele ou é piscina ou não é nada. É de ideias fixas.
Mas hoje como já está melhor já foi à piscina.

disse...

Ainda bem que está melhor. Mas olha ele ser de ideias fixas, por um lado é bom para certas coisas, para outras nem por isso. Acho que ele tem muito fixa a ideia de ficar bom e de se curar e isso tem imenso repercursões a nivel fisico e isso da-lhe força :)