Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Então hoje foi assim:
Transfusão de sangue e plaquetas porque os valores estavam baixos mas a Drª ficou contente com os valores dele porque já é a medula que está a funcionar.
Só não se sabe é qual, mas neste momento, não interessa muito.
Os doutores já conversaram todos e já estão à procura de um novo dador, mais compatível, uma vez que o dador do João não funcionou como esperado.
Os médicos estão optimistas porque acham que ele recuperou muito bem desta quimio e, mais uma vez, o Jony deixou-os sem resposta. Não esperavam que ele recuperasse desta maneira.
Medula para já não, os valores ainda estão miseráveis e ele ainda vai fazer um FLAG antes de qualquer tipo de transplante.
Fiquei um pouco mais aliviada com o optimismo dos médicos, mesmo assim tenho um aperto no peito que não me larga.
A boca ainda está muito ferida, espero que as plaquetas de hoje o aliviem um bocadinho, pelo menos para ver se come qualquer coisa de jeito. Hoje tem meia costeleta e uma fatia de melão no estômago.
Chegoua casa e deitou-se.

Published with Blogger-droid v2.0.6

1 comentário:

disse...

Vamos rezar para que haja novo dador. Ainda não sou dadora de medula, tenho de ir ver se posso dar, estive outro dia com essa questão por ter tido hepatite e eles nao sabiam se eu podia dar, disseram que só dando e depois me diziam. tenho de lá ir, pois sangue nao posso.