Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

quarta-feira, 2 de maio de 2012

O João chegou a casa para almoçar.

Sentou-se, almoçou e foi a correr para a escola.

Fui com ele carregar o cartão e fiquei logo a saber que comeu uma tosta no bar da escola, durante a manhã.

O João esquece-se que a avó é funcionária daquela escola há quase vinte anos, pelo que toda a gente me conhece e o conhecem a ele.

Comentário quando a Srª do bar me disse da tosta: fogo, fui apanhado.

Ficou a brincar com os colegas.


Published with Blogger-droid v2.0.4

2 comentários:

Margaça disse...

Então, a criança tinha de matar saudades das tostas da escola, quem é que o pode levar a mal?!

Mais um dia feliz na vida do João!

Sandra Oliveira disse...

O problema, Alice, é o fiambre que não é acondicionado como deve ser e degrada-se rapidamente.
As defesas dele ainda estão debilitadas.
Mas tirando isso, correu muito bem o dia.
Ele está feliz e eu estou feliz.