Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

terça-feira, 3 de abril de 2012

Dia +307

Hoje foi um daqueles dias...
Saio de casa para ir ao Stª Maria porque a minha mãe está internada desde ontem. Com o objectivo de passar no IPO para ir buscar medicação para o João.
Com os meus sobrinhos doentes, e não ía levar o João para o hospital, tive que o ir deixar à avó.
Íamos a caminho e eu digo ao João que o carro estava a fazer um barulho esquisito.
Saio de casa da minha sogra e o carro avaria-se em frente ao hotel, em Sete Rios.
O porteiro do hotel muito aflito queria à força que eu tirasse o carro e eu só dizia para me deixar chamar o reboque.
E o homem a insistir que eu tinha que tirar o carro.
Deu-me assim uma coisa. Ignorei-o e chamei o reboque.
O senhor apareceu em 5 minutos. Impecável.
O taxi demorou 1 hora.
Eu e a minha irmã, no meio da rua com as coisas para levar para a minha mãe, mesmo  frente à praça de taxis do hotel e os taxistas a gozarem à brava.
Depois de uma hora à espera, o taxi lá apareceu. Voltei para casa para vir buscar o carro da minha mãe.
Entro dentro do carro, abro uma garrafa de água e apertei-a tanto que me molhei toda, molhei o carro, entroue água para o nariz.
Fui directa ao IPO porque precisava de medicação para o João. Farmácia fechada, claro. Eram umas 10 para as 6 da tarde. Depois de muito esperar, lá me atenderam.
Cheguei a Stª Maria eram quase 7 horas e ainda nos perdemos no hospital.
Fui buscar o João à avó já passava das 8, estava cheio de fome e farto de refilar.
Saí de casa às 2 e tal e cheguei já passava das dez.
Agora só falta saber quanto é que vai ser a conta do mecânico.

Sem comentários: