Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dia +266

Estou triste.
Acabo de saber que o meu amiguinho Kevin recidiu pela 3ª vez.
Esta maldita doença é tão injusta, não que alguém a mereça, mas não é justo os pais (e os filhos) terem que passar por um sofrimento destes.
Isto é quase como um luto em vida.
Vermos os nossos filhos sofrer, sabermos o perigo que correm, a incógnita que é o futuro e ainda ter que enfrentar tudo com um sorriso no rosto para que eles não percebam a nossa dor, não é fácil. Nada fácil.
Eu que fiquei superpreocupada com a baixa de valores das plaquetas do João na 2ª feira, sinto-me humilde perante o sofrimento que a minha querida amiga Carla enfrenta neste momento.
O João e o Kevin têm 5 anos de diferença, mas deram-se logo bem, entraram com uma semana de diferença no IPO. A Carla é daquelas pessoas de quem é fácil gostar. Sempre com um sorriso e de convesa fácil.
Força Carlinha, força amiga. Já vimos de tudo naquele hospital. Ali também acontecem milagres.
Esperemos que o teu venha a caminho sob a forma de medula.

Sem comentários: