Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dia +255

Amanhã NÃO é dia de consulta. Uma novidade!
Amanhã é só dia de escola.
O João está óptimo, tem reagido muito bem à redução do imunossupressor. A pele está boa, tem umas borbulhitas mas nada de mais. O couro cabeludo não descamou.
Ainda assim acho-o um pouco branco. É normal que os valores desçam após uma redução dos imunossupressores. Toda a gente o acha com um ar óptimo, se calhar é da minha vista, mas não me costumo enganar. Eu conheço o meu filho de olhos fechados.
Na próxima semana logo se vê, quando fizer análises. Ficava muito contente se estiver enganada.
Ontem teve cá um amigo, brincou toda a tarde. Hoje tem o primo.
É tão bom vê-lo a brincar.
Até parece mentira, às vezes parece tudo um pesadelo.
Acreditar na cura, parece tão real que me deixa com mais medo de uma potencial recaída.
Ainda na 5ª feira comentava com a mãe do meu amigo Kevin, já vi tanta coisa estranha acontecer naquele hospital que nada me surpreende mas custa estar a voltar ao normal, assusta-me.
Assusta-me deixá-lo ir à escola, não poder tê-lo debaixo de olho, que me escape alguma coisa.
Por enquanto, discute com o primo e isso é muito bom.

Sem comentários: