Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dia +237

O João está melhor. Ainda tem tosse mas já não tem tanta expectoração.
Mas como não podia deixar de ser, eu estou com amigdalite. Nada a que eu não esteja habituada, desde miúda que tenho muitas. Só que agora não dá jeito nenhum estar assim e correr o risco de pegar ao João. Lá vou ter que andar de máscara e evitar ao máximo o contacto com ele.
É sempre nas piores alturas que me aparecem estas coisas. No ano passado tive uma crise de amigdalas estava o João a acabar mais um tratamento de quimio. Ou seja, mesmo quando os valores iam começar a descer. Acho que lhe peguei porque quando estava a sair da aplasia teve um abcesso num dente saudável, imagine-se.
E foi daquelas que tomei 2 caixas inteiras de antibiótico, coisa que nunca me tinha acontecido.
Desta vez os valores dele estão bons e mesmo com imunossupressores reagem bem à medicação.
Mas antes eu que ele. Preferia estar no lugar dele e passar tudo o que ele tem passado mil vezes e mais.
Ele está melhor e isso é que é importante.

Sem comentários: