Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

sábado, 31 de dezembro de 2011

Dia +212

E mais um ano chega ao fim.
Mais um ano duro, menos que o anterior mas duro.
Espero que o novo ano nos traga saúde, só isso. A nós e a todos os que dela precisam.
Continuamos por terras nortenhas, tem estado um frio de rachar mas nada que nos esmoreça a vontade.
Ontem andei feita tonta a percorrer a aldeia, logo de manhãzinha. Ainda tudo dormia. Menos eu e os habitanntes cá do sitio, a malta de Lisboa estava toda enfiada na cama.
Esta aldeia é tão especial para mim, passei aqui tão bons tempos na infância, cada vez que cá venho há sempre coisas boas. Seja comidinhas, seja um parente que não vemos há anos, um amigo que se faz.
Amanhã voltramos à realidade. 2ª feira é dia de consulta e análises e 3ª feira começa a escola.
A Drª vai crucificar-me, o João tem comido como se não houvesse amanhã, ela disse-lhe que se ele engordasse que o obrigava a ir ao IPO 2 vezes por semana até à páscoa. E se a Drª se zanga... Esta Drª não é tão "amiguinha" como a da pediatria.
E amanhã, dia 1 de Janeiro de 2012, faz precisamente 7 meses que o João fez o transplante. A esta hora estava eu desesperada há espera dos sacos de sangue. E há um ano atrás estavamos fechadinhos no quarto do IPO com valores miseráveis.
Este ano o IPO continua cheio, o meu amiguinho Kevin está internado e lembrou-se do amigo João, O João grande das dores de barriga.
Amanhã é um novo ano, espero muita saúde, muita mesmo. Não preciso de dinheiro, não preciso de coisas, só do meu filho bom, com saúde. Mais nada.
BOM ANO!!!

1 comentário:

Rui disse...

Olá Sandra !
Tenho acompanhado aqui, com muita frequência, o que se vai passando e a evolução positiva da situação !
Tens sido uma heroína junta do teu herói ! :)))
Vi-vos há dias naquele filmesinho e achei-o fantástico !
Os meus votos para este ano são portanto aqueles que mais ambicionas: que rápida e seguramente se vejam livres deste "sonho mau" e que acordem para uma outra realidade, plena de saúde e felicidade !
Vocês merecem !
.