Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

sábado, 3 de dezembro de 2011

Dia +184

Hoje fomos passear.
Tive que me levantar cedo para ir levar o meu marido. Saiu com os miúdos do andebol, foram jogar ao Alentejo.
Cheguei a casa e a minha mãe desafiou-me. Vamos a Fátima?
Não tinha muita vontade mas também já estou farta de estar fechada em casa.
Não há telefonemas do IPO, o que significa que o cmv ou está negativo ou continua borderline e é aproveitar enquanto podemos.
Lá fomos. O João, como animador de serviço, foi uma risota o caminho todo.
Ainda fomos a Leiria 1º para ir-mos ao macdonalds (que o João adora e só pode comer hamburguer simples sem nada e muito bem passado).
Chegamos a Fátima e fomos visitar a igreja.
O João nunca lá tinha entrado e gostou. Achou-a muito bonita.
Não sou especialmente católica, mas em Fátima sinto-me em paz.
Fomos comprar velas e o João fez questão de comprar uma para cada "companheiro de luta" do IPO. Uma para cada amigo.
Quando as fomos acender, o João acendia as velas e pedia baixinho: desejo que os meninos todos do IPO e da UTM fiquem bons depressa. E uma individual por cada amiguinho.
Eu pedi por todos. Pelos que ainda cá estão e pelos que já partiram.
Saímos de Fátima e decidi levar o João às grutas da Moeda, são pertinho e ele há muito tempo que me andava a pedir para o levar.
Adorou! Fez perguntas ao guia, houviu as explicações sempre muito interessado e o gui foi tão simpático que até nos deixou tirar fotografias.

Sem comentários: