Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dia +145

Hoje foi dia de consulta.
pensava eu que estavamos mais perto de passar a ir só 2 vezes por semana, mas não, claro que não podia ser assim tão simples.
Na 6a feira a análise do CMV acusou uma célula abaixo do limite. Está no borderline, para ser específica.
A Dra dise que a PCR tinha subido um pouco e se o João fizesse febre ía ter que fazer antibiótico. Não fez febre e parece-me melhor da constipação.
Hoje a médica disse que a PCR desceu um pouco e que se amanhã a análise do CMV vier negativa ou se mantiver a célula no borderline, na 4a feira ficamos em casa. Eu nem quero acreditar, para depois não ficar desiludida.
A semana passada foi negra. De vez em quando abate-se uma escuridão naquele hospital. Está cada vez mais dificil lidar com tanta perda, tanta tristeza.
Hoje fui visitar uma mãe que está de rastos porque o filho teve uma recidiva. Torna-se dificil dar força e acreditar no que quer que seja quando vemos os nossos amiguinhos a sofrerem tanto. O meu amigo dos olhos feios está internado outra vez e desta vez o prognostico é mau.
Até me sinto mal, por achar que o João devia estar melhor, por dizer que ele até está bem, xomparando com casos bem piores, eu já digo que está mais ou menos.
VAIS FICAR BOM AMIGUINHO DOS OLHOS FEIOS

Sem comentários: