Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

domingo, 2 de outubro de 2011

Dia +123

Tem sido uma semana atribulada.
O novo antiviral está a ter o efeito pretendido, que é manter o cmv a dormir de vez. O pior é o resto.
Tdoa esta nova medicação está a deixar o João muito enjoado, tudo o que come vomita e nem com a medicação para os vómitos ele melhora um pouquinho.
Este antiviral é mais agressivo para os órgãos e, claro que com o João tinha de ser fora do normal, em vez de ser o rim a sofrer é, só podia, o intestino. Parece que andámos um ano para trás. Passa os dias a torcer-se com dores nos intestinos e como não come e não dorme anda de rastos, irritado e saturado.
Ontem, ou melhor, esta madrugada, eram umas 3 e tal, disse-me que está farto. Que  já não aguenta mais e que quer desistir. Há alturas que até a mim me apetece desistir.
Ontem esteve subfebril quase toda a tarde e esta noite esteve com 37.8 quase toda a noite, só por volta das 6 da manhã baixou a temperatura.
A médica diz que isto é tudo normal e efeitos deste novo antiviral, o que é certo é que os valores dele têm estado muito bons e já não faz o G há umas 2 semanas e na 5ª feira passada a Drª reduziu mais o imunossupressor.
Hoje lá foi novamente, para mais um dia de hospital. O médico viu-o e disse que está tudo normal com o intestino, mandou dar buscopan para as dores e vigiar os cócós.

1 comentário:

Amorinha =) disse...

Espero que o João melhore! Ele tem sido muito forte!
Beijinhos