Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dia +65

Ontem foi dia de análises e consulta.
As análises estavam boas, os valores desceram um bocadinho desde 2° feira mas nada de especial.
A Dra achou-o óptimo, e disse-lhe que tem que ser mais paciente. Estava zangado por causa do cmv, a Dra esteve a explicar porque é que ele ainda não passou a fazer o antiviral uma vez por dia. Também lhe disse para não perguntar mais porque quando ela entendesse que podia alterar a medicação logo lhe dizia.
Hoje voltou a ir de manhã e esteve todo o dia a brincar com um amigo que cá veio. Ao fim do dia lá foi outra vez e teve uma boa noticia, a partir de hoje é só uma vez por dia. O cmv deve ter vindo negativo outra vez e pelo menos até 3° feira só faz uma vez.
Eu lá fui mais uma vez passear os "meus" cães, tive uma certa sensação de normalidade enquanto os via correr todos contentes atrás do brinquedo. O meu Urso sempre ao meu lado, ele sabe.
Amanhã o João vai à bola, vai com o pai e com o avô ver o Benfica. É chato ter que ir de máscara mas tem mesmo que ser. O João não gosta porque diz que as pessoas olham para ele e riem-se. Mas andar na rua sem máscara, nem pensar. Já lhe disse para não ligar aos olhares, que é normal as pessoas olharem. Ainda não percebe certas coisas, eu olho para ele, enorme, quase da minha altura, até me esqueço que só tem 10 anos.

Sem comentários: