Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dia +63

E continua a ir 2 vezes por dia fazer antiviral.
A análise de ontem veio negativa mas a Drª achou que era melhor manter a medicação pelo menos até 6ª feira. Se na 6ª a análise voltar a estar negativa passa a uma vez por dia.
À bocado foi para o hospital com o pai, eu fui passear os cães do meu irmão.
Os "meus" cães e o dele. "Meus" porque há um ano que foram "realojados" e pelos vistos gostam de estar onde estão porque não meligam nenhuma, o Urso nem entra o portão quando cá vem com o meu pai e a Shaka ontem assim que o meu irmão virou costas foi a correr atrás dele.
Fomos dar um passeio, já tinha saudades deles e de passear com eles, o meu irmão foi para fora e eles ficaram com o meu pai e assim já podemos ver a Shaka mais vezes, só é pena que o João ainda não se possa chegar ao pé deles. Ele tem muitas saudades da Shaka, ela é muito meiguinha e gosta muito dele, já o Urso é um ciumento, tem ciumes do João, sempre teve.
Ainda não sabemos quando é que eles poderão voltar, e se eles querem voltar.

1 comentário:

Margaça disse...

Boa! CMV negativo é uma óptima notícia, que continue assim!

O Martim passou ao antiviral oral depois de 2 análises negativas. Ainda tomou o oral durante mais 1 mês e meio.

Tudo no bom caminho! Parabéns João e família por mais uma grande vitória.

bjs,

Alice

ps: a palavra que me "calhou" aqui no blog para aceitar o meu comentário é "Wishes". Apropriado, hum?! O meu desejo é então para ti João, que a vida te sorria sempre!