Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dia +215

Sabem aqueles dias em que tudo corre mal e que nem sequer deviamos ter saído da cama?
Hoje é um desses.
Em 2010, meses antes do João adoecer, fui tirar a carta. Parecia destino. Nunca me tinha feito falta e fui deixando andar.
No dia que deveria ter feito exame de condução foi quando soubemos da doença, estavamos no Ipo.
Faltei ao exame e fui fazê-lo 2 meses mais tarde, numa altura em que as coisas estavam mais calmas. Passei e consegui a carta de condução provisória.
Ontem com aquela confusão toda do catéter que não queria funcionar, quando o João foi consultado já a farmácia do IPO estava fechada.
Hoje fui a Lisboa de propósito para ir buscar a medicação, que já não tinha nem uma gota de xarope, e fui mandada parar e multada por excesso de velocidade.
Não contesto, não há desculpa por ir depressa mas a carta faz-me falta. Levei 120€ de multa e possivelmente vou ficar sem a carta. A minha é
provisória até 2013, ou era. Sei lá já.
O João ficou em casa porque estava cansado e eu não queria demorar, não há desculpa.
Definitivamente hoje não devia ter saído da cama.

2 comentários:

Amigos da Kakai disse...

Olá, muita força pra voces todos aí. E um abraço no pequeno João. Meu nome é Carol, eu sou do Brasil, tenho 16 anos e resolvi começar esse blog para contar o que acontece com minha amiga Kailane, também de 16 anos tem leucemia e estamos enfrentando muitos problemas. espero que visite nosso cantinho que começamos a escrever no ano novo. http://amigosdakakai.blogspot.com/

Sara disse...

Boa noite,

Já há alguns meses que vos leio e as palavras para tanta força são sempre poucas :)

De qualquer maneira escrevo para dizer que devias recorrer a um Advogado. Deve impugnar a multa e dessa forma tentar evitar a "perda da carta".

Eu sou advogada, se precisar de alguma coisa saraargomes@gmail.com

Boa sorte e Muita Força para vocês